A Fundação Hospitalar Alfredo da Matta (Fuham), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), esteve representada no 33º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica (CBCD Rio 23), que aconteceu de 20 a 23 deste mês, terminando nesse domingo. O evento, realizado na cidade do Rio de Janeiro, reuniu cerca de dois mil dermatologistas que participaram de aulas práticas e expositivas, simpósios, conferências e uma exposição comercial.
O diretor-presidente da Fuham, médico dermatologista Carlos Chirano, foi um dos palestrantes do evento. Ele proferiu as palestras intituladas “Demonstração na peça anatômica do retalho indiano – casos clínicos” e “Bloqueios da face e couro cabeludo e anestesia tumescente”, proferidas, respectivamente, no Fórum de Cirurgia na Regão Nasal e no Simpósio “Anestesia e bloqueios de face e mãos – dicas de mestres”.
O CBCD Rio 23 foi uma realização da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e, este ano, vai levar mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais.
