A Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) da Fundação Alfredo da Matta iniciou dia 12 de janeiro o processo seletivo para 19 vagas de estágio, nível médio e superior na instituição.
O processo seletivo iniciou com uma prova de informática, realizada nos dias 12 e 13 de janeiro. A segunda etapa acontece nos dias 16 e 17 e inclui entrevistas individuais dos candidatos com os supervisores de estágio – servidores da Fundação responsáveis pelos setores onde os futuros estagiários serão lotados. A previsão é concluir o processo seletivo no dia 18 de janeiro para que os estudantes iniciem as atividades já no próximo dia 19.
As 19 vagas são destinadas a atividades administrativas e estão assim distribuídas: 10 vagas para estágio de nível médio e nove vagas para estágio de nível superior (administração, direito e engenharia de computação/processamento de dados).
As áreas de lotação, onde os estagiários irão atuar são: Departamento de Assistência Ambulatorial e Diagnóstico; Subgerência do Serviço de Arquivo Médico; Departamento de Controle de Doenças e Epidemiologia; Gerência de DST; Gerência de Orçamento, Finanças e Contabilidade; Subgerência da Central de Abastecimento Farmacêutico; Departamento de Planejamento, Orçamento e Finanças; Assessoria Jurídica; Subgerência de Almoxarifado; Gerência de Laboratórios; Gerência de Gestão de Pessoas e Gerência de Sistemas e Tecnologia da Informação.
Processo Seletivo
O processo seletivo de estagiários para a FUAM iniciou com o encaminhamento de estudantes pelo CEDEP – Centro de Desenvolvimento Profissional – agente de integração, responsável por identificar, dentre os estudantes cadastrados em seu banco de dados, aqueles que se encaixam no perfil definido pelos setores e pela GGP/FUAM. Os estudantes encaminhados participam do processo seletivo e os escolhidos atuarão como estagiário na instituição pelo período de um ano.